top of page
Search
  • minzalyade18xt

8 bit mini jogo Brawl Stars baixar



Download do minijogo Brawl Stars de 8 bits: como jogar o jogo retrô secreto




Se você é fã de Brawl Stars, deve ter ouvido falar de um minijogo oculto que apresenta um dos brawlers, 8 bits. Este minijogo é uma homenagem aos clássicos jogos de fliperama dos anos 80 e 90, e é muito divertido de jogar. Mas como você pode acessar e baixar este jogo? Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o 8 Bit Mini Game Brawl Stars, incluindo o que é, por que você deve jogá-lo e como baixá-lo. Vamos começar!


O que é o Minijogo Brawl Stars de 8 bits?




8 Bit Mini Game Brawl Stars é um jogo de arcade secreto que foi adicionado ao Brawl Stars em setembro de 2019 como parte da atualização do ambiente Retro Arcade. O minijogo é inspirado em jogos como Space Invaders, Galaga e Asteroids, e apresenta 8 bits como personagem principal. O minijogo tem três níveis, mais um nível de chefe e dois níveis secretos que podem ser desbloqueados encontrando mensagens ocultas.




8 bit mini game brawl stars download



Um jogo de arcade escondido em Brawl Stars




O minijogo não é visível no menu principal do Brawl Stars e só pode ser acessado tocando em um ponto específico no ambiente Retro Arcade. O local está localizado no lado esquerdo da tela, próximo à entrada do fliperama. Se você tocar nele, verá uma mensagem que diz "Projeto Laser" e um link que abrirá o minijogo em seu navegador.


Como acessar o minijogo




Existem duas maneiras de acessar o minijogo de dentro do Brawl Stars. A primeira é jogar qualquer modo que use o ambiente Retro Arcade, como Gem Grab ou Showdown. A segunda é ir para a Caverna de Treinamento e selecionar 8 bits como seu brawler. Em seguida, toque no local próximo à entrada do fliperama e siga o link.


Quais são os recursos e níveis do minijogo




O minijogo tem quatro níveis principais, cada um com diferentes inimigos, obstáculos e power-ups. Os níveis são:


  • Nível 1: Invasores do Espaço.Você tem que abater naves alienígenas que se movem de um lado para o outro e jogam bombas em você.



  • Nível 2: Galaga. Você tem que se esquivar e abater as naves inimigas que voam em diferentes formações e padrões.



  • Nível 3: Asteróides. Você tem que evitar e destruir os asteróides que voam aleatoriamente pela tela.



  • Nível do chefe: Projeto Laser. Você terá que enfrentar um robô gigante que atira lasers e mísseis em você.



O minijogo também possui dois níveis secretos que podem ser desbloqueados encontrando mensagens ocultas nos níveis principais. As mensagens são:


  • "Eu me aceito como sou. E aceito você como você é, alguém que descobre mensagens ocultas." Esta mensagem pode ser encontrada no Nível 1 atirando em um ponto específico no canto superior direito da tela.



  • "Você me encontrou! Agora se encontre." Esta mensagem pode ser encontrada no Nível 2 atirando em um ponto específico no canto inferior esquerdo da tela.



Os níveis secretos são:


  • Segredo Nível 1: Pac-Man. Você tem que coletar pontos e evitar fantasmas em um labirinto.



  • Segredo Nível 2: Pong. Você tem que jogar uma partida de Pong contra um oponente do computador.



Por que você deve jogar 8 Bit Mini Game Brawl Stars?




8 Bit Mini Game Brawl Stars não é apenas um ovo de páscoa escondido, mas também um jogo divertido e desafiador que testará suas habilidades e reflexos. Aqui estão algumas razões pelas quais você deve jogá-lo:


É divertido e desafiador




O minijogo não é fácil de vencer, especialmente o nível do chefe e os níveis secretos. Você terá que se esquivar, atirar e sobreviver contra vários inimigos e obstáculos, enquanto coleta power-ups e moedas. O jogo também possui um sistema de pontuação que recompensa você por sua precisão, velocidade e combos. Você pode competir com seus amigos ou outros jogadores online para ver quem consegue a pontuação mais alta.


É nostálgico e retrô




Se você cresceu jogando fliperama ou gosta de jogos retrô, vai adorar o 8 Bit Mini Game Brawl Stars. O jogo tem um estilo de arte pixelizada, uma trilha sonora cativante e efeitos sonoros que imitam as antigas máquinas de fliperama.O jogo também presta homenagem a alguns dos jogos mais icônicos dos anos 80 e 90, como Space Invaders, Galaga, Asteroids, Pac-Man e Pong. Você vai se sentir como se estivesse de volta à era dos fliperamas.


É uma ótima maneira de apoiar os desenvolvedores




O minijogo foi criado pelos desenvolvedores do Brawl Stars como uma forma de agradecer aos fãs pelo apoio e feedback. O jogo é gratuito e não requer compras ou anúncios no aplicativo. Ao jogar o minijogo, você mostra seu apreço pelo trabalho árduo e pela criatividade dos desenvolvedores. Você também os está ajudando a melhorar suas habilidades e fazer jogos melhores no futuro.


Como baixar 8 Bit Mini Game Brawl Stars?




Se você quiser jogar 8 Bit Mini Game Brawl Stars no seu dispositivo, você tem três opções para baixá-lo:


Opção 1: Use o link do YouTube ou Reddit




A maneira mais fácil de baixar o jogo é usar o link que foi compartilhado pelo canal oficial do Brawl Stars no YouTube ou por alguns usuários do Reddit. O link é e abrirá o jogo no seu navegador. Você pode então marcar a página ou adicioná-la à sua tela inicial para facilitar o acesso.


Opção 2: Baixe um aplicativo da Google Play Store




Se você preferir jogar o jogo como um aplicativo no seu dispositivo Android, pode baixar um dos aplicativos não oficiais disponíveis na Google Play Store. Esses aplicativos não são feitos pelos desenvolvedores do Brawl Stars, mas são seguros e funcionais. Alguns dos aplicativos são:


  • por Droid Games Studio



  • por Arcade Games Studio



  • por Retro Games Studio



Opção 3: use uma extensão de navegador ou um leitor de código QR




Se você quiser jogar o minijogo em seu PC ou laptop, pode usar uma extensão de navegador que permitirá acessá-lo de qualquer site. Uma das extensões é , que é compatível com os navegadores Chrome e Firefox.Você também pode usar um aplicativo de leitura de código QR em seu telefone ou tablet para digitalizar o código QR exibido em alguns sites que apresentam o minijogo. O código QR irá direcioná-lo para o site do jogo.


Dicas e truques para jogar 8 Bit Mini Game Brawl Stars




Agora que você sabe como baixar e jogar 8 Bit Mini Game Brawl Stars, aqui estão algumas dicas e truques que irão ajudá-lo a vencer o jogo e obter a maior pontuação possível:


Como vencer o nível do chefe




O nível do chefe é o nível mais difícil do minijogo, pois você deve enfrentar um robô gigante que atira lasers e mísseis em você. O robô tem três fases, cada uma com diferentes ataques e padrões. Aqui estão algumas dicas para cada fase:


  • Fase 1: O robô disparará lasers de seus olhos e mísseis de seu peito. Você tem que desviar dos lasers movendo-se para cima e para baixo e atirar nos mísseis antes que eles atinjam você. Você também pode atirar nos olhos do robô para danificá-lo.



  • Fase 2: O robô soltará os braços e os enviará voando em sua direção. Você deve evitar os braços movendo-se para a esquerda e para a direita e atirar neles para destruí-los. Você também pode atirar no peito do robô para danificá-lo.



  • Fase 3: O robô lançará uma barragem de mísseis de suas costas. Você tem que desviar dos mísseis movendo-se em movimentos circulares e atirar neles antes que explodam. Você também pode atirar nas costas do robô para danificá-lo.



Para vencer o nível do chefe, você deve esgotar a barra de saúde do robô, que é mostrada na parte superior da tela. Você pode usar power-ups como escudos, bombas e vidas extras para ajudá-lo a sobreviver. Você também pode coletar moedas para aumentar sua pontuação.


Como desbloquear os níveis secretos




Os níveis secretos estão ocultos nos níveis principais e podem ser desbloqueados encontrando mensagens ocultas escritas em código binário. As mensagens são:


  • "Eu me aceito como sou. E aceito você como você é, alguém que descobre mensagens ocultas." Esta mensagem pode ser encontrada no Nível 1 atirando em um ponto específico no canto superior direito da tela.



  • "Você me encontrou! Agora se encontre." Esta mensagem pode ser encontrada no Nível 2 atirando em um ponto específico no canto inferior esquerdo da tela.



Para decodificar as mensagens, você deve converter o código binário em caracteres ASCII. Por exemplo, o código binário para "I" é 01001001, que corresponde ao caractere ASCII 73. Você pode usar uma ferramenta de conversão online como para ajudá-lo a decodificar as mensagens.


Depois de encontrar as mensagens, você será levado aos níveis secretos, que são Pac-Man e Pong. Esses níveis são diferentes dos níveis principais, pois possuem mecânicas e regras de jogo diferentes. Você pode jogá-los quantas vezes quiser e eles não afetarão sua pontuação ou progresso no minijogo.


Como obter a maior pontuação possível




O minijogo possui um sistema de pontuação que recompensa você por seu desempenho e habilidade. A pontuação é calculada com base em vários fatores, como:


  • O número de inimigos e obstáculos que você destrói



  • O número de power-ups e moedas que você coleta



  • A precisão e a velocidade dos seus tiros



  • Os combos e sequências que você faz



  • O número de vidas e escudos que você deixou



  • O nível de dificuldade que você escolher



Para obter a maior pontuação possível, você deve otimizar esses fatores e evitar cometer erros. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a aumentar sua pontuação:


  • Escolha o nível de dificuldade difícil, pois lhe dará mais pontos e mais inimigos para atirar.



  • Atire o mais rápido e com a maior precisão possível, pois isso aumentará seu multiplicador de combo e sequência.



  • Colete o máximo de power-ups e moedas que puder, pois eles lhe darão pontos e benefícios extras.



  • Use suas bombas com sabedoria, pois elas podem destruir vários inimigos e obstáculos de uma só vez.



  • Salve seus escudos e vidas para o nível do chefe e os níveis secretos, pois são os mais desafiadores e recompensadores.



Conclusão




8 Bit Mini Game Brawl Stars é uma joia escondida que você não deve perder se for fã de Brawl Stars ou de jogos retrô.O jogo é divertido, desafiador, nostálgico e uma ótima maneira de apoiar os desenvolvedores. Você pode acessar e baixar o minijogo de várias fontes e pode usar nossas dicas e truques para vencer o jogo e obter a maior pontuação possível. Então, o que você está esperando? Pegue seu dispositivo e comece a jogar 8 Bit Mini Game Brawl Stars hoje!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre o 8 Bit Mini Game Brawl Stars:


  • P: O minigame Brawl Stars de 8 bits é oficial?



  • R: Sim, o minijogo é oficial e foi criado pelos desenvolvedores do Brawl Stars como um presente de agradecimento aos fãs.



  • P: O minijogo Brawl Stars de 8 bits é gratuito?



  • R: Sim, o jogo é gratuito e não requer compras ou anúncios no aplicativo.



  • P: O 8 Bit Mini Game Brawl Stars está disponível para dispositivos iOS?



  • R: Sim, o minijogo está disponível para dispositivos iOS, mas você deve usar o link do YouTube ou Reddit para acessá-lo no seu navegador.



  • P: Qual é a duração do minijogo Brawl Stars de 8 bits?



  • R: O minijogo tem quatro níveis principais, mais um nível de chefe e dois níveis secretos. A duração do minijogo depende da sua habilidade e velocidade, mas geralmente leva de 15 a 20 minutos para ser concluído.



  • P: Posso jogar o minijogo Brawl Stars de 8 bits offline?



  • R: Não, o minijogo requer uma conexão com a internet para jogar, pois está hospedado em um site. No entanto, você pode baixar um aplicativo da Google Play Store para jogá-lo offline em seu dispositivo Android.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Futebol real baixar uptodown

Real Football: uma revisão do popular jogo para celular Se você é fã de futebol, já deve ter ouvido falar do Real Football, um jogo para celular desenvolvido e publicado pela Gameloft. Este jogo ofere

bottom of page